Expo-3-Rios?! Só fui no sábado, Skank e Charlie Brown Jr. Muito bom! Música bem executada, letras oportunas, etc. Tirando a escrotice do primitivo e bárbaro "rodeio", a Expo-3-Rios estava melhor que sua versão do ano passado. A "infra" melhorou bem: comes-e-bebes, estacionamento e até banheiro químico (mas o cheirinho!).
Como o modelo "neoliberal-pequeno-burguês-cristão-vaticânico" continua se repetindo, havia um lugar reservado a pessoas "vips" ("pessoas muito importantes", numa tradução grotesca do inglês ). O consolo é que, ao morrerem, por mais luxuriante o jazigo, microrganismos farão a festa como em qualquer um de nossos corpos terrenos! Lá nesse camarote, a playboysada balançava-se enfadonhamente ao som da monotonia do "bate-estaca-balada". A vida é deles; então, que eles a estraguem como quiser.
Encontrei muita gente boa, aqui de Areal city. Quem sabe um dia Areal traga uma banda legal pra cá? Fica como sugestão: Capital Inicial. Haveria "infra"? Se houver esforço (autoridades, iniciativa privada...) por que não?! Mas há também "prata da casa". Júlio, Rodolfo, e tantas alunas e alunos que já cantam e executam diversos instrumentos: Levi, Jiló, Felipe, Gisele, Thiago Otero, João Gumury, Bruno, ... Que tal um festival para essa galera da música de Areal?! Tá aí meu humilde protesto! (Caro aluno ou outro amigo da música, caso eu tenha esquecido de citar seu nome por motivos de consequências etanólicas, desculpe-me; envie-me um e-mail que será um prazer citá-lo).
Bem, há duas semanas desvirginamos (latu sensu) o esperado terceiro bimestre. Que, aliás, aqui na Terra brasilis é o único bimestre verdadeiro (bimestre = dois meses, neste caso, agosto e setembro). Portanto, passa rápido! Já na próxima semana marcarei com vocês as datas dos Testes, o que será cobrado, etc (as provas, como sabem, são marcadas pela Direção/Coordenação - na famosa "Semana(s) de Prova").
Do mais, é continuarmos nessa simples tarefa de trocarmos experiências, emoções e tentativas de mudar o Mundo. Até porque, do jeito que está "o Mundo" tá fo.. (como disse o polêmico "Chorão", no show do Charlie Brown Jr).
Saudações marxistas e Beijos paulofreireanos.
do Profº. Léo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário